Seus Direitos Garantidos

Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.

Tá em dia?

O que é?

O Projeto de Subestação Particular é o segundo passo para a solicitação de Ligação Nova ou Acréscimo de Carga de um Código Único do Grupo A, ou seja, Códigos Únicos que possuem subestação particular e possuem carga instalada maior que 75kW e fornecimento em tensão igual ou superior a 2,3kV. O projeto deve ser apresentado após a aprovação do Estudo de Viabilidade Técnica.

O projeto e os documentos necessários devem ser encaminhados para o e-mail  grandesclientes.alagoas@equatorialenergia.com.br os arquivos devem ter tamanho máximo de 5 MB.

Faça o download do modelo abaixo:

O projeto deve ser elaborado obedecendo à Norma Técnica de Fornecimento correspondente à tensão e ao tipo do empreendimento. Toda a documentação necessária pode ser encontrada nas Normas Técnicas de Fornecimento.

Prazo de resposta

30 dias

Validade do documento

12 meses para projetos de média e alta tensão e 24 meses para múltiplas Contas Contrato

Atenção: para subestação em poste (aérea) unitária até 300 kVA não será necessária a apresentação do projeto, devendo tal subestação ser construída e montada em conformidade com os padrões construtivos da Norma Técnica.

Confira a etapa anterior ou avance para a última:

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.