Seus Direitos Garantidos

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Tá em dia?

Definição

Registrar ocorrências não previstas nas demais tipologias de reclamações, como por exemplo: fatura paga e não baixada, negativação, débito automático, serviço não solicitado pelo titular, notificações não entregues, danos morais, lucros cessantes, danos emergentes, pendências de compensação, entre outros.

Documentos Necessários

Você deverá anexar a cópia dos documentos abaixo:

  • RG;
  • Comprovante de vínculo com o Código Único, caso não seja o titular. Exemplo: contato de aluguel ou compra/venda, etc;
  • Proposta de pagamento descrevendo em detalhe a perda dos alimentos/móveis/morte de animais;
  • Cartão da conta corrente, caso tenha;
  • No caso de perda de alimentos, enviar o laudo da vigilância sanitária e nota fiscal;
  • Em caso de morte de animal, enviar o laudo do veterinário e fotos;
  • Em caso de incêndio, laudo do corpo de bombeiros.

Quem pode solicitar

Somente o titular do Código Único ou o Responsável pelo Código Único maior de idade.

Prazo

5 dias úteis.

Mais facilidade na palma da sua mão.

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