Quando você solicita o restabelecimento da energia elétrica do imóvel após alguma interferência na rede elétrica. Nós trabalhamos sem parar para atender a solicitação o mais rápido e da melhor forma possível, por meio de ações corretivas necessárias, dentro da nossa responsabilidade.
Você pode registrar a falta de energia por aqui na Agência Virtual, pelo WhatsApp ou pelo App Equatorial. Se preferir use nossa Central de Atendimento (0800 082 0196) ou vá a uma de nossas Agências de Atendimento.
Pensando na sua satisfação, este serviço não possui cobrança de taxa para você.
#faltadeenergia #faltadeluz #semluz #faltouluz
Parece que você está com uma variação no seu nível tensão. Para resolver essa solicitação,
ligue para o 0800 082 0196.
Sua solicitação foi gerada com sucesso. Aqui estáo o seu procotocolo
Pelas informações que você passou, parece que você está com um defeito interno. Recomendamos que você entre em contato com um eletricista.
Vá até a chave geral e certifique-se que o disjuntor está desligado (com o sinal | aparente).
Após ligar novamente, o disjuntor ficou no mesmo lugar ou desligou de novo?
Pelas informações que você passou, parece que você está com um defeito interno. Recomendamos que você entre em contato com um eletricista.
Solicitação gerada com sucesso para Código Único . Anota aí o seu protocolo: