Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Natal antecipado: Maribondo e Santana do Mundaú recebem campanha de troca de geladeiras da Equatorial

Moradores dos dois municípios poderão concorrer ao sorteio da distribuidora que irá substituir 140 equipamentos antigos por novos e eficientes

Para encerrar a campanha E+ Geladeira nova de 2020, a Equatorial Energia Alagoas realizará esta semana a última ação de Eficiência Energética do ano nos municípios de Maribondo e Santana do Mundaú. Cento e quarenta famílias serão contempladas com a substituição geladeiras antigas e alto consumo, por novas e mais econômicas. A seleção dos clientes será feita por meio de sorteio, realizado na sexta-feira (18) por transmissão em rádio e no Instagram.

Serão 100 geladeiras para Maribondo e 40 para Santana do Mundaú. Nas duas localidades, o cadastro para concorrer a troca dos equipamentos será realizado a partir desta terça-feira (15) e vai até o dia 17 de dezembro (quinta-feira), no horário das 8h às 17h.

Confira abaixo, os locais para cadastro:

Em Maribondo, a ação será na Praça de Eventos, no Centro.

Já em Santana do Mundaú, a inscrição poderá ser feita na Praça Santa Ana, no Centro.

Para participar da campanha é preciso atender aos seguintes critérios:

  • Estar em dia com a Equatorial ou ter negociado o débito e quitado a entrada;
  • Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);
  • Apresentar CPF e Identidade;
  • Apresentar a última conta paga;
  • A unidade consumidora deve ser residencial;
  • Ter em casa uma geladeira ineficiente, que consuma muita energia e que funcione.

Durante a ação, a Equatorial também disponibilizará atendimento especial para a população. Além do cadastro no sorteio, será possível fazer atualização cadastral, transferência de titularidade, negociar débitos, realizar a troca de até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED e aderir a tarifa social.

Sorteio e entrega das geladeiras

Este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, o sorteio será realizado na sexta-feira (18) pela manhã e transmitido em Maribondo pela rádio Maribondo FM e em Santana do Mundaú, via Instagram. Os clientes que forem contemplados serão comunicados por telefone para comparecerem no mesmo local onde realizaram o cadastro, até o final da tarde da sexta-feira na tenda da Equatorial, no município onde reside. Lá eles irão receber o voucher que vai garantir a troca do equipamento. Quem não puder ir até o local no mesmo dia, poderá pegar o voucher no posto de atendimento da cidade. A retirada só poderá ser feita pelo titular ou um representante legal.

A entrega das geladeiras acontecerá no dia 29 de dezembro das 5h às 12h. Em Maribondo, a entrega será realizada na Praça de Eventos, no Centro e em Santana do Mundaú, a substituição das geladeiras será realizada na Avenida Maria Pereira Maia, depois da ponte. Neste dia, o cliente deverá levar o equipamento antigo e que esteja em funcionamento para poder receber o novo, além apresentar o voucher e os documentos pessoais.

"Estamos encerrando as ações de eficiência energética deste ano em Maribondo e Santana do Mundaú, com um presente de Natal antecipado para 140 famílias que vão ter a oportunidade de trocar gratuitamente sua geladeira antiga por uma novinha e econômica. Em 2021, retomaremos o projeto para que mais clientes sejam contemplados”, finalizou o Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais. 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.