Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Moradores do novo residencial Alamedas do Pontal poderão solicitar ligação nova de energia elétrica com total comodidade

Equipes da Equatorial estarão de prontidão para agilizar o atendimento dos 480 clientes contemplados nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18)

O grande sonho da casa própria está se tornando realidade para 480 famílias que foram contempladas com a nova moradia no residencial Alamedas do Pontal, localizado no bairro Benedito Bentes. E pensando em contribuir para que os moradores ocupem seus imóveis já com o fornecimento de energia elétrica ativo, a Equatorial Alagoas, irá disponibilizar atendimento nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), para solicitação de ligação nova.

A ação será realizada no período de 8h às 17h e para fazer o pedido de ligação nova, basta o cliente titular da conta e responsável pelo imóvel comparecer munido do documento de identidade (RG), CPF e o documento do imóvel entregue pela prefeitura (original e cópia).

“Estaremos presente nesse momento tão especial que é a entrega das chaves aos novos moradores do residencial. A energia elétrica é um serviço essencial na vida das pessoas e a nossa missão além de agilizar esse processo é passar todas as orientações que são fundamentais para que os moradores saibam a importância da regularização”, afirmou a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Patrícia Moraes.

Na oportunidade, o cliente que apresentar o número de identificação social (NIS) atualizado também poderá efetuar o cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) que concede descontos de até 65% na conta de luz.

No caso da Tarifa Social, a Distribuidora reforça, que o cadastro poderá ser realizado por qualquer membro da residência, sem a necessidade de que seja o titular da conta de energia. O programa permite que qualquer integrante da família que possua o NIS, possa ser o cadastrado para receber o benefício.

Serviço: “Ligação Nova e cadastro na Tarifa Social”

Data: 17 e 18 de fevereiro

Local: Residencial Alamedas do Pontal – Av. Principal I no bairro Benedito Bentes

Horário: 8h às 17h

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

matéria publicada em 16/02/2022

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.