Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Moradores do bairro do Prado e do conjunto Eustáquio Gomes recebem ação itinerante da Equatorial

Durante o evento, clientes terão a chance de trocar lâmpadas, negociar débitos e realizar a inscrição na tarifa social

Trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED representa uma boa economia no sistema de iluminação interna. Para contribuir com a redução do consumo em comunidades localizadas na capital, a Equatorial Alagoas irá promover ações do projeto E+ Comunidade no bairro do Prado e no conjunto Eustáquio Gomes durante toda esta semana.  

Nesta segunda-feira (14) e terça-feira (15) equipes da Distribuidora estarão presente naArena Novo Jardim, no conjunto Eustáquio Gomes. Além da troca de lâmpadas gratuitas, a população também terá a oportunidade de negociar débitos e fazer o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que oferece desconto de até 65% na conta de energia, para consumidores que atendem os critérios do programa criado para assistir famílias de baixa renda.

Já na quarta-feira (16), a ação itinerante estará presente no bairro do Prado, na Praça da Faculdade, o evento seguirá aberto para toda a comunidade até a sexta-feira (18). Em ambos os bairros o evento irá ocorrer no horário de 9h às 16h

Sobre a troca de lâmpadas

Para participar, o cliente que for titular da conta de energia elétrica deverá comparecer ao local da ação com o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas antigas para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED. Na ocasião, também será necessário o consumidor estar em dia com a Equatorial Alagoas ou ter negociado o débito. Vale lembrar, que a troca de lâmpadas só é válida para unidades consumidoras da classe residencial.

“Uma das vantagens de participar das ações e trocar as lâmpadas ineficientes por LED é conseguir a mesma capacidade de iluminação gastando menos energia, já que elas têm potências menores. Além disso, têm uma durabilidade maior do que outros modelos”, reforça a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Patrícia Morais.

A gerente também comenta que as equipes estarão de prontidão para receber a população nos dois bairros e reforça a importância dos clientes que ainda não são cadastrados da Tarifa Social à comparecerem no evento de posse de uma conta de energia, RG, CPF e o Número de Identificação Social (NIS) para realizar a inscrição e receber o desconto na conta de energia.

Serviço: Ação E + Comunidade – Bairros: Eustáquio Gomes e Prado

Data: 14 e 15/03/2022
Horário: 9h às 16h
Local: Arena Novo Jardim – Conjunto Eustáquio Gomes

Data: 16 e 18/03/2022
Horário: 9h às 16h
Local: Praça da Faculdade – Bairro do Prado

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

matéria publicada em 14/03/2022

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.