Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Moradores do bairro do Jacintinho são contemplados com refrigeradores mais modernos e eficientes

Ação de troca de geladeiras está sendo realizada nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26)

Nas Piabas, a troca do equipamento antigo pelo novo teve início na manhã desta quinta-feira na sede da Associação Comunitária

Dando continuidade ao cronograma de sorteios da campanha E + Geladeira Nova e preocupada com o bem-estar e qualidade de vida dos clientes, a Equatorial Alagoas realiza nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26), a troca de 234 refrigerados para clientes das comunidades Piabas e Cigano, localizadas no bairro do Jacintinho.

Nas Piabas, a troca do equipamento antigo pelo novo teve início na manhã desta quinta-feira na sede da Associação Comunitária. Na ocasião, os sorteados apresentaram a geladeira antiga, mas que ainda está em funcionamento, conforme os critérios do sorteio, para poder receber a nova, mais moderna, eficiente, com baixo consumo de energia elétrica.

“Estou muito feliz e agradecida. Minha geladeira estava muito velhinha, caindo aos pedaços, toda enferrujada e ainda não estava congelando bem. Estava perdendo meus alimentos e agora não vou precisar mais passar por esse sufoco. Esse foi um verdadeiro presente de Natal antecipado”, conta a morada Elza, uma das clientes contempladas.

Nesta sexta-feira, a Distribuidora estará na comunidade do Cigano, para realizar a troca de geladeiras dos moradores que também foram contemplados. A substituição será realizada no Mirante da Comunidade no horário de 8h às 10h.  

Segundo um estudo feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a geladeira é responsável por quase um terço de toda a energia consumida em uma residência. Os aparelhos em mau estado de conservação, além de consumirem mais que o normal, emitem gases que destroem a camada de ozônio, agravando o aquecimento global.

“Por isso, a Equatorial tem esse programa, para contribuir com o nosso cliente, principalmente o de baixa renda. Essa geladeira nova é muito mais econômica e com certeza, irá impactar positivamente na redução do consumo de energia”, ressalta a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial, Patrícia Moraes.

Sobre o projeto

O E + Geladeira Nova, faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial, chancelado pela Aneel e visa promover a troca de refrigeradores antigos por modelos mais novos, para possibilitar economia no consumo da energia de clientes alagoanos.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.