Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Moradores de Viçosa terão a chance de quitar débitos junto à Equatorial e realizar diversos serviços em ação itinerante

Troca de lâmpadas e o cadastro na tarifa social também estão entre os serviços ofertados no evento que inicia nesta segunda-feira (28)

De 28 de março a 01 de abril a Equatorial Alagoas estará presente no município de Viçosa com ações do Projeto E+ Comunidade. Equipes da Distribuidora estarão na Praça do Cinema, onde ocorrerão os atendimentos, no horário de 9h às 16h. As atividades têm como principal objetivo levar os serviços da empresa para mais próximo dos clientes.

Na oportunidade, os consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia terão a chance de fazer a negociação de débitos e realizar outros serviços como o cadastramento no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica para pessoas de baixa renda. Os clientes que desejarem se cadastrar, devem levar o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado e os documentos pessoais.

No evento, também será possível realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pela versão de LED de forma gratuita. Cada consumidor poderá trocar até cinco lâmpadas.  Para todos os atendimentos, o cliente precisa apresentar RG e CPF do titular da conta. Já para a troca de lâmpadas, é necessário levar as que estavam em uso e estar em dia com as faturas.

A gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Patrícia Moraes, ressalta a importância da ação no município.

“Já percorremos diversas cidades e agora chegou a vez do município de Viçosa ser contemplado. Sabemos que não é um momento fácil, pois desde o início da pandemia muitas pessoas tiveram alteração na renda familiar Nosso objetivo é atender o maior número de clientes, para que eles possam resolver suas pendências da melhor maneira”, destacou a gerente.

A ação faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial Energia Alagoas chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Serviço: Ação E + Comunidade Viçosa

Período: De 28 de março a 01 de abril

Horário: 9h às 16h

Local: Praça do Cinema

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

matéria publicada em 28/03/2022

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.