Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Mais de três mil famílias são beneficiadas com obras para levar energia a empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida

Equatorial tem investido cerca de R$ 2 milhões na construção e instalação de rede elétrica para sete conjuntos habitacionais de baixa renda na capital

Ter uma casa própria faz parte do sonho de muitos alagoanos, especialmente para famílias consideradas de baixa renda. Programas como o Minha Casa, Minha Vida são a alternativa para ajudar a população que anseia se livrar do aluguel. Para contribuir com a realização desse desejo, a Equatorial Energia Alagoas tem realizado obras em sete conjuntos habitacionais em Maceió, construídos pelo governo federal, para levar energia a cerca de 3.500 famílias.

Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, a distribuidora tem construído e instalado a rede elétrica para atender a esses residenciais. As obras contemplam desde a implantação de postes a colocação de cabos e transformadores. A finalização dessa estrutura que acontece na parte externa dos conjuntos, permitirá que a energia chegue com qualidade as unidades habitacionais.

“Desde quando chegamos em Alagoas, temos investido em obras, manutenção e renovação do sistema elétrico para atender aos mais diversos segmentos da sociedade e assim contribuir com o desenvolvimento do estado. Os empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida também foram incluídos, pois sabemos a importância da casa própria para as famílias de baixa renda e nos motiva poder fazer parte do processo e contribuir com essa conquista”, declarou o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais.

Morais explica ainda que as obras são feitas seguindo todos os padrões técnicos e de segurança para assegurar energia de qualidade e confiabilidade ao fornecimento para os moradores dos habitacionais.

Confira abaixo a relação dos conjuntos beneficiados:

Obra finalizada

  • Residencial Vale Bentes II

Em andamento

  • Residencial Oiticica I
  • Residencial Oiticica II  
  • Residencial Alameda Pajuçara
  • Residencial Alameda Pontal
  • Residencial Alameda Jatiúca
  • Residencial Alameda Ponta Verde

Atendimento Especial

Além da realização das obras, quando os empreendimentos forem entregues para a população, a Equatorial montará uma estrutura especial de atendimento nos residenciais para que após assinar os contratos e pegar as chaves dos imóveis, os novos moradores solicitem a ligação da energia sem precisar se dirigir a um posto de atendimento.

Durante a ação, também será feito o cadastro na Tarifa Social para quem apresentar o Número de Identificação Social. Isto possibilita que estes clientes já recebam a primeira conta de energia com o desconto da baixa renda, que pode chegar a 65%.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.