Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Joaquim Gomes, Santa Luzia do Norte e Traipu são contemplados com o sorteio de mais de 200 geladeiras novas pela Equatorial

População dos três municípios poderá se inscrever para concorrer ao prêmio a partir de amanhã (21)

As inscrições para concorrer ao prêmio serão feitas no horário das 8h às 17h no local de cadastro dos municípios contemplados

A campanha E+Geladeira Nova da Equatorial tem percorrido os quatro cantos de Alagoas realizando o sorteio de refrigeradores de maneira totalmente gratuita. Dando continuidade às ações do Programa de Eficiência Energética, chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), chegou a vez dos moradores de Joaquim Gomes, Santa Luzia do Norte e Traipu serem contemplados com mais de 200 equipamentos novos e econômicos. As inscrições para concorrer ao prêmio acontecem a partir desta terça-feira (21), das 8h às 17h, e vão até a quinta-feira (23).

Em Joaquim Gomes, Zona da Mata Alagoana, o cadastro acontece no Centro Integrado de Educação Professora Elenita Oliveira Moraes, na Quadra Poliesportiva José Roberto Calmante Lins, situada na Avenida Osmário Gomes da Silva Rego, no conjunto Antônio Celestino Lins, s/n. Em Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió, na Praça de Eventos, localizada na Rua Estevão Protomartir de Brito. Em Traipu, as inscrições serão realizadas no Ginásio de Esportes O Ribeirão, na Avenida Beira Rio.

Para participar é necessário ter em casa uma geladeira ineficiente que consuma muita energia e comparecer ao local do cadastro de posse de um documento de identificação com foto, CPF e a última conta de energia paga. A Equatorial também esclarece que é preciso ser o titular do documento ou a conta estar em nome do pai ou da mãe. A unidade consumidora deve ser residencial. 

O gerente de relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, Sérgio Miranda, destaca o sucesso da campanha E+Geladeira Nova, que tem contribuído para a diminuição do valor da conta de luz para milhares de alagoanos. “É gratificante ver a felicidade dos nossos clientes quando eles são contemplados. Temos percorrido o Estado com o sorteio e beneficiado aqueles que mais precisam. Diante do momento atual, essa é uma economia que impacta positivamente no bolso do consumidor”, diz.

Durante o cadastro, sorteio e troca das geladeiras, a Distribuidora reforça que todos os protocolos de segurança serão seguidos em relação à pandemia da covid-19. O uso de máscara e o distanciamento social entre a população são obrigatórios. A substituição é totalmente gratuita, mas cada cliente é responsável pelo deslocamento do equipamento antigo e também por levar o novo até a sua casa.

Outros serviços

Além do cadastro para concorrer ao sorteio das geladeiras, os residentes de Joaquim Gomes, Santa Luzia do Norte e Traipu também poderão ter acesso a outros serviços da Equatorial. Um deles é a oportunidade de negociar dívidas com condições diferenciadas. Em alusão ao mês do cliente, comemorado em setembro, clientes da classe residencial poderão parcelas débitos em até 24 vezes ou, ainda, ter a opção de dar entrada com percentuais que podem variar entre 10%, 15% ou 20%.

A quitação pode ser realizada à vista ou por meio de cartão de crédito, e a negociação pode variar a depender do total da dívida do cliente. A Equatorial também disponibilizará outros serviços como troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, mais econômicas, cadastro na Tarifa Social e transferência de titularidade.

Serviço:

E + Geladeira Nova em Joaquim Gomes, Santa Luzia do Norte e Traipu


Quando?
Cadastro: 21/09 a 23/09/2021

Sorteio: 24/09/2021

Onde?

Em Joaquim Gomes (Centro Integrado de Educação Professora Elenita Oliveira Moraes – Quadra Poliesportiva José Roberto Calmante Lins – Avenida Osmário Gomes da Silva Rego, conjunto Antônio Celestino, s/n)

Em Santa Luzia do Norte (Praça de Eventos, Rua Estevão Protomartir de Brito)

Em Traipu (Ginásio de Esportes O Ribeirão, Avenida Beira Rio)

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.