Por este canal você pode apresentar denúncias, reclamações, sugestões e elogios. Tratar a sua manifestação é o nosso compromisso! Mas lembre-se: a Ouvidoria é um canal de última instância da Distribuidora. Por aqui recebemos reclamações apenas se você já acessou algum de nossos canais de atendimento de 1° instância (agência, central de atendimento, entre outros) e a solução da sua reclamação não foi satisfatória ou está fora de prazo.
Tenha sempre em mãos o número do Protocolo recebido em um dos Canais de Atendimento disponibilizados pela Equatorial. Ele será necessário para o registro da sua manifestação na Ouvidoria. O prazo para informação de parecer da Ouvidoria é de até 10 (dez) dias úteis.
A Ouvidoria é um canal aberto para ouvir você e, com base nas suas informações, buscamos melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços que prestamos. Este canal é um serviço regulado desde 2011 através da Resolução ANEEL 470, para registro de manifestações (Informação, Reclamação, Elogio, Sugestão e Denúncia) referentes às demandas não solucionadas pelos canais de atendimento disponibilizadas por nós, sendo elas:
Central de Atendimento Ouvidoria: 0800 721 0082
Disponível para todo o Estado de Alagoas, das 8h às 18h, de segunda a sábado, exceto feriados (ligação gratuita).
Para situações de falta de energia ou outros atendimentos emergenciais, ligue para 0800 082 0196 que oferece atendimento 24h e ligação grátis para todo o estado de Alagoas.
Correspondência (Carta/Ofício): Importante colocar: Aos cuidados da Ouvidoria.
Avenida Fernandes Lima, 3349 – Gruta de Lourdes – Maceió-AL, CEP 57052-902.