Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Gestores da Equatorial participam de inversão de organograma e acompanham atividades de campo em Arapiraca

Ação teve como objetivo identificar oportunidades de melhorias no atendimento ao cliente com uma visão mais estratégica

Com a missão de analisar os procedimentos e abordagens executadas pelas equipes técnicas de atendimento ao cliente com uma visão mais estratégica, durante a tarde da última terça-feira (19), gestores da Equatorial Alagoas percorreram localidades do município de Arapiraca. Eles saíram às ruas com o propósito de identificar oportunidades de melhorias que possam impactar diretamente na melhoria dos serviços para o cliente.

Na ação, chamada de Inversão de Organograma, os gestores da Distribuidora se colocam no lugar dos clientes para observar o andamento das atividades e processos. O superintendente de Operações, Sérgio Valinho, ressaltou que esta é uma atividade executada de forma periódica pela empresa, que possibilita aos gestores conhecer mais de perto a jornada do cliente e se aproximar mais dos profissionais que exercem os trabalhos.  

“A inversão de organograma é uma atividade importantíssima para que possamos garantir a qualidade de todos os processos. Foram respeitadas as medidas de segurança com o uso devido de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e pude verificar na prática o empenho de nossas equipes para atender aos chamados. Agora, o próximo passo, será reunir todas as oportunidades de melhorias reconhecidas em cada processo”, explicou o superintendente.

Inauguração nova sede administrativa Arapiraca

Ainda como parte das ações que fizeram parte da agenda dos gestores na cidade do agreste, com um investimento de mais de R$ 1 milhão, a Equatorial Alagoas realizou o evento de inauguração da nova sede administrativa da empresa. O local passou por um processo de grande reforma, agora conta com salas modernas, amplas e ambientes integrados, com todo conforto para o desenvolvimento das atividades por parte dos colaboradores.

No novo prédio, a Distribuidora também irá atender aos clientes com demanda contratada e carga instalada superior a 75kW e unidades do poder público municipal do agreste e sertão.

Durante a solenidade de inauguração, o presidente da Distribuidora, Humberto Soares, destacou a importância do momento que se traduz em mais uma conquista da Empresa em prol dos seus colaboradores e clientes. 

“Estamos comemorando três anos de gestão e desde o início nós já investimos mais 600 milhões de reais em todo o estado e hoje é uma data muito importante para nós que fazemos a Equatorial Alagoas. Fizemos essa grande reforma na nossa sede administrativa em Arapiraca e agora esse prédio traz uma melhor qualidade para os colaboradores que atendem o agreste e sertão para trazer uma energia de maior qualidade”, destacou Soares.  

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

matéria publicada em 20/04/2022

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.