Pague faturas da Equatorial Alagoas no cartão

Equatorial reforça atendimento em função das chuvas e ventos fortes

A Equatorial Energia Alagoas informa que tem registrado um aumento no número de ocorrências devido às chuvas acompanhadas de fortes rajadas de vento que atingem as regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Baixo São Francisco do Estado, desde a última segunda-feira (10).

Desde então, a distribuidora tem atuado para atender todos os chamados com brevidade e segue monitorando as condições climáticas de Alagoas. A Distribuidora está em alerta e já ampliou o número de equipes para atender a todas as ocorrências registradas pelos clientes.

A Equatorial pede atenção especial aos clientes e orienta que em casos de queda de árvores, placas e outros objetos que atinjam a rede elétrica e ocasione rompimento dos fios, formalize a situação pelos canais oficiais da empresa. Outra recomendação é não se aproximar da rede elétrica, nem tocar nos fios, a fim de evitar acidentes.

De acordo com informações da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), as chuvas devem se estender pelo menos até a próxima quarta-feira (12). A Marinha do Brasil também alerta para ventos com intensidade de até 60 km/h, na faixa litorânea do Nordeste. Além disso, há condições favoráveis à ocorrência de ressaca, com ondas de até 2,5 metros de altura, na faixa litorânea de Maceió, na manhã de hoje (11).

As ocorrências de interrupção do fornecimento de energia devem ser informadas a Equatorial pela Central de Atendimento 0800 082 0196 ou pela Clara, Inteligência Artificial da Equatorial, que atende por mensagem de texto no número (82) 2126-9200 ou pelo site al.equatorialenergia.com.br. Todos os canais funcionam nos sete dias da semana, 24h por dia.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.