Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Equatorial realiza manutenção preventiva na rede elétrica da Zona Rural do Benedito Bentes

Fornecimento de energia será interrompido de forma temporária no período de 8h30 às 14h30

A Equatorial Alagoas informa, que na próxima terça-feira (17), será realizada uma ação de manutenção preventiva na rede elétrica da Fazenda Alto Verde, localizada no Benedito Bentes, e, em localidades adjacentes da Zona Rural. Para que as equipes técnicas possam executar as atividades de forma segura, a distribuidora ressalta que no período de 8h30 às 14h30, haverá um desligamento temporário do fornecimento de energia na região.

Durante as ações de manutenção, serão executadas podas de árvores, implantação de novos postes e a substituição de materiais antigos que compõe a rede elétrica por materiais novos que irão contribuir para um melhor fornecimento de energia nas localidades.

A companhia de energia elétrica reforça que a ação também irá incluir a região onde fica localizada a Estação de Tratamento de Água (ETA), Josué Palmeira, mais conhecida como ETA Pratagy, da Companhia de Saneamento de Alagoas.

A empresa ressalta ainda que é responsável apenas pela distribuição de energia elétrica e ao realizar manutenções preventivas para melhorias do serviço, o cliente é comunicado com antecedência, para que possa se programar e adotar medidas necessárias durante a suspensão do serviço. Os trabalhos de manutenção são executados no menor tempo, levando em consideração cada tipo de intervenção na rede elétrica.

Para evitar acidentes, a distribuidora também recomenda aos consumidores que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

matéria publicada em 13/04/22

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.