Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Equatorial realiza ação em São Miguel dos Campos e beneficia moradores com cadastro na Tarifa Social Baixa Renda

Ação, que tem início nesta quarta (1º), acontece até esta sexta-feira (3) na quadra da Escola Municipal Professora Maria Rosa

A Equatorial Alagoas tem percorrido os quatro cantos do Estado realizando diversas ações com o objetivo de estar cada vez mais próxima dos seus clientes. Nesta quarta-feira (1º), a Distribuidora chega ao município de São Miguel dos Campos com atendimento especial à população, das 9h às 15h, na quadra da Escola Professora Maria Rosa, localizada no bairro de Fátima.

A ação, que se estende até esta sexta-feira (3), disponibiliza cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, que concede descontos de até 65% na conta de luz. Para usufruir do benefício é preciso atender a um dos seguintes critérios:

•       Ser idoso ou pessoa com deficiência que recebe o Benefício de Prestação Continuada (BPC) com renda mensal por pessoa inferior a um quarto do salário mínimo;

•       Estar inscrito no CadÚnico, com renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa ou renda mensal de até 3 (três) salários mínimos no caso de famílias que tenham algum membro da família com doença que necessite de aparelhos ligados à energia elétrica de forma continuada;

•       Famílias indígenas ou quilombolas inscritos no Cadastro Único com renda menor ou igual a meio salário mínimo por pessoa a família ou que possuam, entre seus moradores, algum benefício do BPC.

Na oportunidade, os clientes que já recebem o benefício, mas estão com o cadastro desatualizado, também poderão realizar a atualização dos dados continuar tendo acesso à redução no valor da conta de luz.

Para ser atendido, a Equatorial Alagoas reforça que é necessário estar munido de um documento de identificação com foto ou Registro Administrativo de Nascimento do Indígena (RANI), CPF, Número de Inscrição Social (NIS) atualizado e a última conta de energia.

Troca de lâmpadas

Com o objetivo de estimular o consumo consciente da energia elétrica, contribuindo positivamente para a redução do valor da conta de luz, equipes da Distribuidora também estarão trocando, gratuitamente, até cinco (05) lâmpadas de tecnologia obsoleta por lâmpadas de LED, mais eficiente e econômicas.

Para participar da ação, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa, chancelada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), é necessário estar em dia com a Equatorial ou ter negociado o débito e quitado a entrada, ser o titular da conta de energia ou a conta estar em nome do pai ou da mãe. A unidade consumidora deve ser residencial.

“A nossa equipe está totalmente à disposição e de prontidão para atender todos os miguelenses. As ações da Distribuidora já beneficiaram milhares de alagoanos e vamos continuar trabalhando para fazer muito mais pelos clientes. Contem com a nossa energia”, finaliza a gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, Patrícias Moraes.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.