Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Equatorial otimiza serviço de ligação nova de 478 unidades do conjunto Imburi, no município de Pilar

Ação acontece nesta terça-feira (8), no horário de 8h às 16h

Com a finalidade de oferecer comodidade e agilizar o serviço de ligação nova para os clientes que receberam a nova moradia nos residenciais II, III e IV, localizados no Conjunto Imburi, no município de Pilar, a Equatorial Alagoas, em parceria com a Prefeitura da cidade, realizará um mutirão nesta terça-feira (8), no horário de 8h às 16h. A expectativa é de atender 478 unidades que já foram contempladas, na última sexta-feira (04), pelo Governo Federal.

Durante a ação, equipes da distribuidora, estarão de prontidão para passar orientações aos novos moradores e efetuar os trâmites necessários para execução do serviço de ligação nova. O cliente titular da conta e responsável pelo imóvel deverá comparecer munido do documento de identidade (RG), CPF e o documento do imóvel entregue pela Caixa Econômica (original e cópia).

A distribuidora ressalta que, após o recebimento da documentação necessária para realizar o pedido de ligação, será realizada uma vistoria no imóvel dentro do prazo de três dias úteis e, após a inspeção, a ligação nova deverá ser executada em até dois dias úteis.

Cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica

Com o propósito de amenizar os impactos financeiros das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, na oportunidade, o cliente que apresentar o número de identificação social (NIS) atualizado também poderá efetuar o cadastrado na Tarifa Social Baixa Renda que concede descontos de até 65% na conta de luz.

Vale lembrar, que não é necessário que o cadastro seja feito apenas com o titular da conta de energia, pois o programa permite que qualquer integrante da família que possua o NIS, possa ser o cadastrado para beneficiar a família.

“É um sonho que está sendo realizado e a nossa missão é agilizar o atendimento aos moradores para eles ocuparem os imóveis já com a energia elétrica ligada em suas casas. Também estaremos realizando o cadastro na Tarifa Social daqueles que se encaixam nos requisitos para receber o desconto”, destaca a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Patrícia Moraes.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

matéria publicada em 07/02/2022

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.