Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Equatorial lança podcast especial com dicas de segurança, economia e consumo consciente de energia elétrica

Primeiros episódios já estão no ar por meio do canal oficial da Distribuidora no aplicativo Spotify 

Promover a troca de conteúdo por meio de um canal relevante como fonte de informação e entretenimento. Foi com esse objetivo, que Equatorial Alagoas lançou o “Pod Se Ligar”, um podcast que busca ampliar o relacionamento com o cliente com a divulgação de informações de forma dinâmica e descontraída sobre segurança, economia e consumo consciente de energia elétrica.  

Ao todo, serão disponibilizados cinco episódios e os dois primeiros já estão no arpor meio do canal oficial da Distribuidora no aplicativo Spotify. No primeiro episódio, os alagoanos poderão conferir dicas simples de ações que podem fazer uma boa diferença na fatura de energia elétrica.

O bate-papo, é focado nos equipamentos em Standby que consiste em um “modo de espera” dos aparelhos eletrônicos, o que facilitaria mais na hora de “ligá-lo” novamente, mas que é considerado um dos grandes vilões e que contribuem no aumento da conta de luz.  

O segundo episódio, que também já está no ar, aborda diversas dicas de segurança que devem ser levadas em consideração para evitar acidentes envolvendo energia elétrica como curto-circuito e choques elétricos, principalmente em áreas molhadas como casas de praia e a proximidade da piscina.

Sobre o projeto

Atentos aos novos contextos de trabalho e comunicação o lançamento do podcast, faz parte de uma série de ações estratégicas que serão desenvolvidas pelo time de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da empresa neste ano de 2022.

A executiva de comunicação da Equatorial Alagoas, Isa Mendonça, explica a importância do projeto que acompanha as principais tendências de comunicação da atualidade apostando na popularidade das plataformas de áudio que podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas, incluindo o público-alvo que são os consumidores alagoanos.

“Esse projeto busca trazer conhecimento e informação para o cotidiano das pessoas por meio de uma ferramenta prática como o áudio. O primeiro passo foi estudarmos a melhor forma de proporcionar esse diálogo leve junto aos nossos clientes que estão cada vez mais conectados a novos canais e buscam informações de qualidade. Disseminar conteúdos de segurança e consumo consciente é uma das principais missões da empresa principalmente com a utilização de adventos tecnológicos”, ressalta a executiva.  

Para acompanhar os episódios do “Pod Se Ligar”, basta acessar: https://cutt.ly/QAhMW2m

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

matéria publicada em 04/03/2022

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.