Tá em dia?

Equatorial Energia Alagoas participa da APM Cidadã no Prado

Objetivo da distribuidora é estar cada vez mais perto da população, realizando ações sociais

A Equatorial Energia Alagoas participou, nesta sexta-feira (13), da APM Cidadã, na comunidade São Sebastião, no bairro do Prado, em Maceió. O evento promovido pela Academia da Polícia Militar de Alagoas (APM-AL) tem o objetivo de levar serviços sociais às comunidades locais e promover interação entre as instituições envolvidas e a sociedade civil organizada.

No estande da distribuidora, a população contou com serviços como solicitação de transferência de titularidade da fatura, inscrição no programa Tarifa Social Baixa Renda, troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, além de orientações sobre consumo consciente e dicas de segurança no uso da energia elétrica.                 

A dona de casa Maria Adriana dos Santos Souza foi uma das que aproveitaram a ação para se inscrever do Programa Tarifa Social. “Eu nem moro no Prado, moro no Vergel do Lago, mas soube que a Equatorial estaria na ação e resolvi participar para ter o benefício. Sou dona de casa e crio uma filha, então qualquer desconto e economia são bem-vindos”, afirmou.

Já o cliente Jackson de Oliveira, que chegou logo cedo no evento, saiu do estande da Equatorial com cinco novas lâmpadas de LED. “Eu tinha umas lâmpadas daquelas amarelas [incandescentes] em casa, mas agora só vou ter LED. É bom para baratear a conta no fim do mês”, disse.

Para a executiva de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Patrícia Moraes, a atuação da distribuidora se assemelha com o objetivo da APM. “Nosso objetivo é estar cada vez mais perto da população, prestando um serviço cidadão e de qualidade para nossos clientes. Nos últimos cinco meses estamos realizando ações sociais, como sorteio de geladeiras, troca de lâmpadas na capital e no interior e serviços itinerantes”, destacou.

O Tenente Granjeiro destacou a participação da Equatorial no evento. “A academia agradece a presença da empresa, pois tem muita gente aqui no Prado e nos bairros adjacentes que precisam desses serviços e, desta forma, a ajuda chega até eles com excelência e qualidade”, afirmou.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.