Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Equatorial contempla 50 famílias de Olho d’Água do Casado com refrigeradores mais modernos e eficientes

Vencedores do sorteio da campanha E + Geladeira Nova foram divulgados nesta sexta-feira (10)

Ao todo, 218 clientes residentes na cidade foram cadastrados na campanha e participaram do sorteio

Dando continuidade ao cronograma de sorteios da campanha E+ Geladeira Nova e preocupada com o bem-estar social dos clientes residentes nos municípios onde atua no estado, a Equatorial Alagoas realizou na tarde desta sexta-feira (10), o anúncio dos 50 ganhadores de Olho d’Água do Casado, que participaram do cadastro realizado esta semana e concorreram ao sorteio.

O E+ Geladeira Nova, faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial, chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)  e visa promover a troca de refrigeradores antigos por modelos mais novos, para possibilitar economia no consumo da energia de clientes alagoanos.

De acordo com um balanço feito pela distribuidora, 218 clientes residentes na cidade foram cadastrados na campanha e participaram do sorteio. Além de disponibilizar a lista dos ganhadores no site, a Equatorial irá comunicar os vencedores por telefone através dos contatos entregues no ato do cadastro feito junto à empresa, para programação da troca das geladeiras.

“É uma satisfação imensa para nós que fazemos parte da Equatorial realizar mais um sorteio dessa campanha. Além de distribuir energia, é preciso desenvolver práticas efetivas para a promoção do consumo consciente e eficiente, principalmente entre a população de baixa renda. Agradecemos a todos que confiaram na ação e fizeram o seu cadastro”, ressalta o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial, Sérgio Miranda.

No dia da entrega, cuja data será divulgada posteriormente, o cliente deverá levar o equipamento antigo e que esteja em funcionamento para poder receber o novo, além apresentar o voucher e os documentos pessoais. As entregas irão acontecer a partir das 7h. Os equipamentos serão entregues no Clube Social Casadense, localizado na Avenida Desembargador Washington Luís, no Centro de Olho D’água do Casado.

Responsabilidade ambiental

Vale ressaltar que, segundo um estudo feito pela Aneel, a geladeira é responsável por quase um terço de toda a energia consumida em uma residência. Os aparelhos em mau estado, além de consumirem mais que o normal, emitem gases que destroem a camada de ozônio, agravando o aquecimento global.

Confira, a seguir, a lista final dos clientes contemplados para a troca de geladeira em Olho d’Água do Casado:

https://al.equatorialenergia.com.br/wp-content/uploads/2021/09/OLHO-DAGUA-DO-CASADO-equatorial-1.pdf

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.