Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Equatorial Alagoas sela parceria com a Federação das Indústrias

A Equatorial Alagoas reforçou o compromisso da Empresa com o desenvolvimento com o Estado durante reunião realizada com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), José Carlos Lyra, na manhã desta segunda-feira (08) na Casa da Indústria. O encontro faz parte das ações de Relacionamento com o Cliente e teve o objetivo de aproximar as entidades e estabelecer parceria.

Reunião FIEA

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais, fez uma apresentação institucional da Distribuidora, e mostrou os investimentos e ações previstas para serem realizadas em 2019/2020. As obras visam melhorar o fornecimento de energia, a confiabilidade do sistema e a qualidade no atendimento, impactando diretamente no setor industrial.

“Ao longo deste ano, planejamos investir R$ 134 milhões na ampliação/recuperação de subestações e redes que serão percebidas pela população e pelos empresários.  Com esta aproximação, pretendemos entender melhor as demandas da indústria, fornecer um atendimento diferenciado e buscar adequar os investimentos previstos pela Empresa com as necessidades do setor”, afirmou Morais

José Carlos Lyra enalteceu a importância da relação com a Distribuidora, que é a maior contribuinte do Sistema da FIEA. “É muito relevante essa abertura do canal de Comunicação entre a Equatorial e a Federação em prol do crescimento econômico do Estado. Estamos disponíveis para intermediar os processos, além de ofertar todos os serviços do Sesi/Senai para atender as demandas da empresa”.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.