Tá em dia?

Coruripe e São Miguel dos Campos recebem Feirão do Nome Limpo e Equatorial oferece condições especiais para negociar dívidas

Levantamento da Distribuidora aponta que mais de quatro mil clientes estão inadimplentes nos dois municípios

O Feirão do Nome Limpo tem passado por diversos municípios alagoanos oferecendo possibilidades de negociação de dívidas. Nesta semana, é a vez das cidades de Coruripe e São Miguel dos Campos receberem o evento. Na terça (21) e quarta-feira (22), a ação acontece em São Miguel dos Campos, na Praça do Relógio, no Centro, das 9h às 15h. Já na quinta (23) e sexta-feira (24), em Coruripe, na Praça Dr. Castro de Azevedo, no mesmo horário.

Em São Miguel dos Campos, o evento será realizado em parceria com a prefeitura da cidade e entidades representativas do comércio e em Coruripe, a ação também terá o apoio da prefeitura municipal. Na oportunidade, a Equatorial vai disponibilizar atendimento especial à população, dando a oportunidade de negociar débitos com condições especiais. Segundo um levantamento da Distribuidora, mais de quatro mil miguelenses e coruripenses estão com algum débito junto à concessionária.

No Feirão, os clientes poderão fazer negociação com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias, ou, ainda, parcelar a pendência em até 24 vezes, a depender do total da dívida e do tipo de negociação. Para pagamentos à vista, os percentuais de entrada podem variar de 10%, 15% ou 20%. Já para pagamento via cartão de crédito, o débito poderá ser parcelado em até 12 vezes.

Condições especiais de negociação são ampliadas para todo o Estado

Patrícia Moraes, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, destaca o sucesso do evento e reforça que, agora, as condições especiais de negociação também se estendem a todas as agências de atendimento e postos credenciados da Distribuidora no Estado.

“Diante da grande procura, decidimos ampliar as condições especiais de negociação para que todos os alagoanos aproveitem a oportunidade e se regularizem. As regras são válidas até o dia 30 de outubro para os clientes da classe residencial”, informa.  

Para conferir o posto de atendimento mais próximo, bem como os horários de funcionamento, basta acessar o site da Equatorial por meio do link: https://al.equatorialenergia.com.br/informacoes-gerais/telefones-enderecos-e-links-uteis/

Documentações necessárias e outros serviços

Durante o Feirão do Nome Limpo, a Equatorial Alagoas também vai ofertar outros serviços, como atualização cadastral e inscrição na Tarifa Social, que oferece descontos de até 65% na conta de luz. Neste caso é necessário estar com o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado.

Em Coruripe, o evento é uma iniciativa (inserir agente organizador do evento). Já em São Miguel dos Campos, o feirão é promovido pela Prefeitura e por entidades representativas do comércio. Para ter acesso aos abatimentos e negociações diferenciadas basta comparecer ao local munido dos documentos pessoais (original e cópia): identidade, CPF e uma fatura de energia atualizada para identificação da unidade consumidora.

Além da Equatorial, o Feirão do Nome Limpo também vai contar com a participação de bancos, operadoras de cartão de crédito e telefonia, lojas de varejo e financeiras.

Serviço:

Feirão do Nome Limpo em Coruripe e São Miguel dos Campos

São Miguel dos Campos: 21/09 e 22/09/2021

Coruripe: 23/09 e 24/09/2021

Horário: 9h às 15h

Local:

Em São Miguel dos Campos (Praça do Relógio, Centro, em frente ao Supermercado Unicompra)

Em Coruripe (Praça Dr. Castro de Azevedo)

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.