Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Consumidores rurais do povoado do Brejo Grande em Santana do Mundaú são beneficiados com nova rede elétrica

Ação de manutenção e modernização teve como objetivo evitar interrupção no fornecimento de energia na comunidade

A obra foi marcada pela implantação de 15 novos postes, um transformador de 45Kva e rede trifásica

Comprometida em oferecer qualidade, segurança e confiabilidade no serviço de energia elétrica para todos os alagoanos, a Equatorial Alagoas realizou ações de manutenção no Povoado do Brejo Grande, localizado na zona rural do município de Santana do Mundaú, o que proporcionou uma melhora no nível de tensão da energia elétrica oferecida aos consumidores. Com a conclusão da obra, o fornecimento está mais estável, garantindo melhor qualidade para cerca de 300 famílias da localidade.

Os trabalhos tiveram início no final do último ano, quando técnicos da companhia de energia realizaram uma visita ao local, com o objetivo de fazer um estudo minucioso da rede elétrica. A ação faz parte da rotina da empresa em todo Estado e integra o plano de manutenção, que visa melhorar o fornecimento de energia para os clientes. Nessa comunidade foi feito um diagnóstico, elaborado um projeto para que as ações de melhorias começassem a ser executadas na região.

A obra foi marcada pela implantação de 15 novos postes, um transformador de 45Kva, o que possibilitou reorganizar os clientes atendidos pelo equipamento, evitando sobrecargas e garantindo mais segurança na rede. Além disso, os clientes foram contemplados com uma rede trifásica para todo o povoado beneficiando ainda mais os consumidores que vivem do agronegócio.   

“A prioridade da empresa é oferecer um serviço cada vez melhor aos clientes não só da capital como também do interior, garantindo uma oferta de energia permanente e segura. A rede trifásica nas áreas rurais é fundamental na distribuição de energia no Estado e iremos seguir com mais ações de modernização para levar ainda mais qualidade de vida ao campo”, ressaltou o superintendente operacional da Equatorial Alagoas, Sérgio Valinho.   

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

matéria publicada em 21/01/2022

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.