Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Comodidade: Equatorial percorre bairros da parte alta da capital com serviços de troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social

Ação porta a porta irá beneficiar moradores dos bairros Village Campestre, Benedito Bentes, Salvador Lyra e Cambuci

A Equatorial Alagoas deu início nesta segunda-feira (21), no bairro Village Campestre I, a mais uma ação do projeto E+ Comunidade. A Distribuidora segue de forma proativa, percorrendo bairros da parte alta da capital, na busca de clientes que atendem aos critérios, mas ainda não realizaram o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSSE), além de oferecer a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED, que são mais duráveis e econômicas.

No Vilage I, as atividades que vão até a próxima sexta-feira (26), está sendo realizada no formato porta a porta com total segurança e comodidade para os consumidores. A inscrição na Tarifa Social é destinada às famílias com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa, que poderão passar a receber descontos que variam entre 10% 65% na conta de energia. 

A companhia de energia elétrica reforça, que não é necessário que o cadastro na Tarifa Social seja feito apenas com o titular da conta de energia, pois o programa permite que qualquer integrante da família que possua o Número de Identificação Social (NIS), possa ser o cadastrado para beneficiar a família.

Troca de lâmpadas

Já para realizar a troca de lâmpadas, não precisa ser o titular da conta, basta morador apresentar o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas antigas, incandescentes ou fluorescentes, para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED. Lembrando, que é necessário o consumidor estar em dia com a Equatorial Alagoas ou ter negociado o débito.

Na última semana, equipes da Distribuidora levaram a ação até os moradores do bairro do Graciliano Ramos. Na oportunidade, mais de 1.000 lâmpadas obsoletas foram substituídas e nos próximos dias será a vez de moradores do Village Campestre II, Benedito Bentes, Salvador Lyra e Cambuci recebem a ação da empresa.

É importante ressaltar que durante a atividade os colaboradores da Equatorial, além do uniforme, usam crachá com o nome do profissional impresso e a marca da empresa. Em caso de dúvidas ou mais informações os clientes poderão entrar em contato pelo número 0800 082 0196.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

matéria publicada em 22/03/2022

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.