Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Prorrogado: Arapiraquenses tem até essa sexta-feira (20) para negociar dívidas com condições especiais junto à Equatorial no Feirão do Nome Limpo

Interessados em participar do evento deverão comparecer no Parque Ceci Cunha, no horário de 9h às 15h 

Já no primeiro dia da ação, somente a Equatorial atendeu a cerca de 150 clientes inadimplentes

Arapiraquenses que possuem débitos pendentes na conta de energia, têm até sexta-feira (20) para comparecer ao Feirão do Nome Limpo e ter a oportunidade de quitar suas dívidas em condições diferenciadas junto à Equatorial Alagoas. O evento que foi prorrogado, está ocorrendo desde a terça-feira (17), no Parque Ceci Cunha, das 9h às 15h e já no primeiro dia da ação, somente a Equatorial atendeu a cerca de 150 clientes inadimplentes.

O consumidor Sebastião Ferreira, de 78 anos, morador do Alto do Cruzeiro, esteve presente no feirão e conseguiu uma proposta muito melhor do que esperava junto à distribuidora. “Soube do evento pela minha vizinha e não perdi tempo: acordei cedo, separei os documentos e corri pra cá. Estou contente porque agora tenho a possibilidade de pagar. É um alívio, estava muito preocupado com isso”, conta o cliente satisfeito.  

O Feirão que conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca e do Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas) também está sendo marcado pela participação de bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e operadoras de telefonia oferecendo oportunidades e negociações diferenciadas para resgatar o CPF de quem está negativado.

Documentação necessária e condições especiais

O cliente que deseja aproveitar o último dia do feirão deve comparecer ao local munido dos documentos de RG (original e cópia), CPF e uma das faturas de energia elétrica para a identificação da unidade consumidora. Entre as condições especiais que estão sendo ofertadas, estão a quitação de dívidas à vista, com percentuais de entrada que podem variar entre 10%, 15% ou 20% ou, ainda, parcelamento em até 24 vezes, a depender do débito e do tipo de negociação escolhida pelo cliente. A negociação também pode ser parcelada em até 12 vezes, caso o cliente opte por pagamento via cartão de crédito.

“De fato é uma oportunidade única, com condições especiais. O evento foi prorrogado e vai até sexta-feira para que os clientes possam quitar suas dívidas, limpar o seu nome e ter o seu CPF apto para fazer novas compras, novas negociações e poder dormir mais tranquilo. É importante lembrar que também estamos com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias. Quem ainda não compareceu vale muito a pena aproveitar essa chance. Lembrando que as agências da Equatorial também estarão com as mesmas condições no período”, destaca o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Sérgio Miranda.    

Cadastro na Tarifa Social (TSEE)

O cliente que comparecer ao Feirão do Nome Limpo também poderá realizar inscrição e atualização cadastral na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede descontos de até 65% no valor da conta de luz. A distribuidora reforça que a ação de negociação seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e prevenção contra a Covid-19. 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.