Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Alagoanos de Pão de Açúcar serão beneficiados com troca de lâmpadas mais econômicas

Ação tem o objetivo de contribuir com a economia de energia de famílias de baixo poder aquisitivo

Para contribuir com a prática do consumo consciente de energia elétrica pelos alagoanos, a Equatorial Alagoas chega até a cidade de Pão de Açúcar, neste sábado (7), com a ação porta a porta troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por luminárias de LED, que são mais duráveis e econômicas. As equipes irão percorrer as ruas Alto Fonseca, Alto Manoel Maria e Alto Humaitá no período de 8h às 12h.  

Para realizar a troca, basta o morador interessado em participar da ação de eficiência energética apresentar o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas antigas, que estejam em funcionamento, para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED. Entre os critérios, também está a apresentação da última conta paga ou o comprovante da negociação.

“O projeto contribui para a redução do consumo de energia da população que mais precisa economizar, como também contribui para hábitos mais sustentáveis com o uso da energia. Os novos modelos de lâmpadas de LED disponíveis no mercado apresentam uma economia de aproximadamente 80%”, ressalta a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Patrícia Moraes.

A ação porta a porta de troca de lâmpadas já percorreu diversos municípios do estado entre eles:Maceió, Arapiraca, Pilar, Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos, Delmiro Gouveia e Atalaia. Segundo um balanço feito pela Distribuidora, mais de 11.000 lâmpadas já foram trocadas. As atividades fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial, chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Serviço: Troca de lâmpadas – Pão de Açúcar

Quando? 07/05/22
Onde?
Ruas Alto Fonseca, Alto Manoel Maria e Alto Humaitá
Horário? 8h às 12h

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

matéria publicada em 06/05/22

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.