Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Alagoanos de Cajueiro poderão quitar dívidas referentes a conta de luz em ação itinerante da Equatorial

Evento que acontece a partir da segunda-feira (21), será realizado na Praça da Prefeitura das 9h às 16h  

Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, a Equatorial Alagoas estará realizando uma ação itinerante no município de Cajueiro que leva diversos serviços da empresa para mais próximo dos clientes. Os atendimentos que fazem parte do programa da Distribuidora E+ Comunidade irão acontecer na Praça da Prefeitura (Rua Fechada), no horário de 9h às 16h.  

No evento, serão concedidas facilidades de negociação de dívidas, para serem quitadas à vista ou de forma parcelada, aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia. Na ocasião, o cliente interessado deverá apresentar os documentos pessoais. Apenas o titular da conta deve solicitar esse serviço. 

Através do programa de Eficiência Enérgica da Equatorial, que visa incentivar o consumo sustentável de energia também será possível fazer troca de até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED e fazer cadastro no programa Tarifa Social que concede descontos de 10% a 65% na fatura de energia. 

De acordo com a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Patrícia Moraes, esse tipo de ação na cidade é uma forma de continuar oferecendo os serviços mais procurados pelos clientes e que podem ajudar com a crise econômica que muitos têm passado.

“Sabemos que não é um momento fácil, pois desde o início da pandemia muitas pessoas tiveram alteração na renda familiar. A iniciativa do projeto E+ Comunidade tem o propósito de promover a oferta de diversos serviços para população alagoana e a nossa missão é oferecer cada mais conforto aos clientes que necessitam dos nossos serviços. Estamos percorrendo diversos municípios e agora será a vez da cidade de Cajueiro. Nossa equipe estará de prontidão para receber a população”, destaca a gerente.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

matéria publicada em 18/02/2022

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.