Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Ação de troca de lâmpadas da Equatorial chega ao conjunto Salvador Lyra a partir desta segunda-feira (18)

Campanha que acontece no formato porta a porta também tem o objetivo de realizar o cadastro de clientes na Tarifa Social

Após percorrer os bairros do Village Campestre e Benedito Bentes, chegou a vez dos moradores do conjunto Salvador Lyra serem contemplados com a ação do projeto E+ Comunidade da Equatorial Alagoas que tem como finalidade realizar a troca de lâmpadas de forma gratuita e no conforto de casa. As atividades que serão realizadas no formato porta a porta, terão início a partir desta segunda-feira (18) e vão até o próximo sábado (23).

As equipes que estarão a serviço da Equatorial utilizam uniforme, estarão identificadas com crachá, que consta o nome do profissional impresso e a marca da empresa. Ao receber a visita, basta o cliente interessado apresentar o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas antigas, para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED. Lembrando, que é necessário o consumidor estar em dia com a empresa ou ter negociado o débito.

Durante a ação, os clientes que atendem aos requisitos para receber o desconto da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), mas que ainda não estão cadastrados no programa, poderão ser cadastrados. A inscrição na Tarifa Social é destinada às famílias com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa. Elas poderão receber descontos que variam entre 10% 65% na conta de energia. 

“Estamos realizando mais uma ação que fazparte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial, chancelado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), com o objetivo de chegar mais próximo dos nossos clientes e oferecer alternativas para economizar energia e promover o consumo consciente. Estaremos no conjunto Salvador Lyra até o próximo sábado 23 e convidamos todos os moradores a participarem da ação”, enfatizou a gerente de relacionamento com o cliente da Distribuidora, Patrícia Moraes.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

matéria publicada em 16/04/2022

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.